Curta a nossa página
Teresina
+38°C
25/07 23h00 2016 Você está aqui: Home / Tragédia Hartmany Sena Imprimir postagem

Maluco exibicionista sobe em poste no discurso de Dilma e morre

Ele brincou com a vida e pagou caro

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (25), após receber uma descarga elétrica e cair de um poste na Praça General Valadão, no Centro de Aracaju, onde a presidente afastada Dilma Rousseff se preparava para iniciar o seu discurso no ato Jornada Nacional Pela Democracia.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem que aparentava ter cerca de 25 anos, estava sem identificação e sofreu uma parada cardíaca e traumatismo craniano e não resistiu.
 

Dilma chegou à capital sergipana por volta das 15h30, e seguiu para o Centro da cidade e por volta das 16h30 se reuniu com lideranças do PT, PCdoB e do MST.
Em seu discurso, que durou cerca meia hora, ela falou para centenas de pessoas e afirmou que é vítima de um golpe. “Não é um golpe com armas na mão. Eles estão me julgando por um não crime. Não só o Senado, mas o MPF me inocentou, mas isso para eles pouco importa, o que importa é me afastar da presidência. É implantar um processo de retrocesso. Temer vai privatizar o país. Não vou renunciar, não sou frágil. Não tenho conta na Suíça. Tenho posição, não sou recatada”, disparou.

Ela falou ainda sobre outros assuntos e sobre o homem ela lamentou e falou que estava sendo investigado se ele estava bêbado ou se tinha problemas mentais.

Veja o vídeo clicando logo em baixo neste link ou na nossa sessão de vídeos:

http://www.alvorada.net.br/video/15/Ignorancia-Fatal-

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados