Curta a nossa página
Teresina
+38°C
27/03 22h31 2017 Você está aqui: Home / Futebol Hartmany Sena Imprimir postagem

Parnahyba é campeão do primeiro turno do Campeonato Piauiense 2017

O time do litoral venceu o Altos por 2x1, no estádio Lindolfo Monteiro

Parnahyba derrotou o time do Altos de virada por 2 a 1, na tarde deste domingo (26), no estádio Lindolfo Monteiro, conquistando o título do primeiro turno, a Taça Estado do Piauí, do Campeonato Piauiense 2017. O resultado coloca o Tubarão na final do Piauiense e vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2018.

A equipe do Altos fez a melhor campanha ao longo do campeonato e entrou em campo com a vantagem de ser campeão do turno com um empate na prorrogação - o regulamento prevê final em jogo único, com dois tempos extras de 15 minutos caso a partida termine empatada no tempo normal.

Jacaré aproveitou a oportunidade e, aos 38 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta, Thiaguinho abriu o placar, fazendo 1 a 0 para o Altos. Entretanto, não demorou muito para o Tubarão reagir. Aos 45 minutos, Tininho chutou forte para o gol, marcando 1 a 1.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Jânio Daniel recebeu passe do lado esquerdo e chutou colocado. A bola foi quicando até entrar no gol de Rodrigo. Placar final: Parnahyba 2, Altos 1.

Fonte: Portal 45Graus.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados